Portas e janelas cinza

Olá, você que é antenado no mundo da arquitetura! Hoje vamos falar de uma tendência que tá bombando nas casas e prédios modernos: as portas na cor cinza. Sério, se você tá pensando em dar um up na sua casa, essa é a hora de se jogar nessa onda!

O cinza é uma cor que está conquistando espaço na paleta de cores dos designers e arquitetos. É uma cor versátil, que consegue ser sofisticada e aconchegante ao mesmo tempo. E quando aplicada em portas, a coisa fica ainda mais interessante.

Primeiro, vamos falar da elegância. Uma porta cinza tem aquela pegada chique, sabe? Ela se destaca sem ser gritante, trazendo um ar de modernidade para qualquer ambiente. Se você quer impressionar as visitas, essa é uma escolha certeira.

Mas não é só de sofisticação que vive o cinza. Ele também é super versátil. Combina com uma infinidade de outras cores e estilos de decoração. Se você gosta de um ambiente mais clean e minimalista, a porta cinza vai ser sua melhor amiga. E se você curte uma pegada mais industrial, ela também se encaixa perfeitamente.

Além disso, o cinza tem a vantagem de ser uma cor que não suja tanto. Se você tem crianças ou animais de estimação, sabe como as portas podem ficar encardidas com facilidade. Com o cinza, você consegue esconder aquelas marquinhas do dia a dia sem precisar ficar limpando a todo momento.

E olha só, não é só nas portas principais que o cinza está fazendo sucesso. Ele também tá bombando nas portas internas, como as dos quartos e banheiros. É uma forma de manter a harmonia visual da casa e criar um ambiente moderno e coeso.

Então, se você tá pensando em dar aquela repaginada na sua casa ou está planejando um novo projeto de arquitetura, considere seriamente a opção das portas cinza. É uma tendência que veio para ficar, e tenho certeza de que você não vai se arrepender. E o melhor de tudo, é uma escolha que se adapta a diversos estilos e orçamentos. Vai nessa, e transforme sua casa em um lugar cheio de estilo e personalidade!

Aproveite e visite nossa loja em Dourados e garanta lindas esquadrias com preços promocionais. Estamos desde 1986 atendendo Dourados com produtos de qualidade oferecendo a melhor relação custo benefício para seu imóvel. Visite e comprove!

Compensados Dourados
📍Av. Weimar Gonçalves Torres, 400, Jardim Tropical
☎Fone/whats 67 3426-1010